segunda-feira, 13 de julho de 2015




Queridos alunos(as)!
E as férias de inverno chegaram... que  alegria!
(...) Contra risada e alegria
Não existe quem possa
Nem monstro, nem dragão
Nem jacaré cheio de bossa(...)
                                                       Caio Riter
Sete patinhos e um jacaré, chamado Barnabé, estarão conosco nessas férias. Escolha um desses personagens para confeccionar, crie uma performance criativa e alegre para ele! Quando Caio Riter nos visitar, compartilharemos com ele as nossas criações.
                                                                                                  Boas Férias!
                                                                 Com carinho das professoras: Lizete, Góia e Neiva.

67 comentários:

  1. Oi eu sou a Estéfanie , eu adoro a história o Sete patinhos na lagoa

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Artur e eu gostei muito da leitura de ferias.

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou a prof. Patrícia, estou muito feliz em poder trabalhar com a 4ª série!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tambem gostou de trabalhar com voce
      Isadora e Brenda

      Excluir
  4. Oi,nos somos Enzo e Luca sete patinhos na lagoa é legal

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu sou Lucas e estou feliz em trabalhar com o livro Sete Patinhos na Lagoa.

    ResponderExcluir
  6. Oi,eu sou Ana Carolina.Estou muito feliz em participar desse blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! Eu sou a Manuela e adorei a leitura de férias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!Eu sou a Ana Carolina e eu também gostei da leitura!

      Excluir
  9. oi, eu sou a Paula da quarta série A. Foi muito legal fazer parte do trabalho Sete Patinhos na Lagoa eu fiz o jacaré Barnabé eu botei uma roupa de pirata. Estou muito ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. E ficou lindo o jacaré Barnabé da Paula de:Estéfanie para Paula

      Excluir
  10. Ola! nós somos Vicente e Gustavo e somos da quarta serie A

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi, eu sou a Taís e adorei a leitura de férias!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. sou o Diego e gosto do livro sete patinhos na lagoa

    ResponderExcluir
  15. oi nós somos a Cândida e a Marcela da 4 B

    ResponderExcluir
  16. Oi nos somos a Ana e a Brenda. gostamos muito de trabalhar com o livro

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. oi somos a vitória e a isadora da 4 serie B e estamos muito feliz

    ResponderExcluir
  19. Oi,nós somos a Camila e a Júlia e adoramos o Blog das 4 B

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Eu sou a Marcela e estou gostando muito de trabalhar no blog das 4 series

    ResponderExcluir
  24. É a Isadora e a Vitória e nós tambem adoramos o livro SETE PATINHOS NA LAGOA

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Oi nós somos Pedro e Bernardo e nós gostamos muito de trabalhar no livro Sete patinhos na lagoa, criamos o jacaré Barnabé e o patinho. Percebemos
    que cada um criou de jeito diferente.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Trabalhar com o livro do sete patinhos foi muito legal.No inicio eu achei que seria chato mas depois comecei a gostar .A !! Eu sou a Marcela

    ResponderExcluir
  29. Nós Isabella e Felipe achamos que o blog é uma ideia muito legal e criativa.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Oi galera da 4b estamos de olho no livro Sete patinhos na lagoa! Ney e Caetano.

    ResponderExcluir
  32. Eu sou o Lucas L gostei muito do livro Sete patinhos na lagoa porque o autor escreveu de um jeito muito interessante.

    ResponderExcluir
  33. Eu Isabella e Felipe achamos o livro Sete Patinhos Na Lagoa muito legal .

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Oi eu sou a Brenda e adoro ler o livro Sete Patinhos

    ResponderExcluir
  36. Também gostei muito de ler o livro "Sete Patinhos na Lagoa" Lucas quarta série B.

    ResponderExcluir
  37. Também gostei muito de ler o livro "Sete Patinhos na Lagoa" Lucas quarta série B.

    ResponderExcluir
  38. Eu sou a Brenda Sete Patinhos na Lagoa legal

    ResponderExcluir
  39. Eu sou a Brenda Sete Patinhos na Lagoa legal

    ResponderExcluir
  40. Oi nos somos Isadora e Brenda.E adoramos ser da quarta serie A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Eu acho que os tempos estão mudando...as flores estão abrindo em função do aquecimento. Vicente

    ResponderExcluir
  42. Oi nos somos Alexandre,Antônio e Arthur
    Estamos muitos ansiosos para ir em Roca Sales.

    ResponderExcluir
  43. Olá, somos Leonardo,André e João.Agente adorou o livro, Sete patinhos na lagoa.
    Vocês sabiam que quinta feira a nossa turma vai para Roca Sales?

    ResponderExcluir
  44. Oi aqui é o Jonathan e o Wendel e nós queríamos dizer que a leitura deste livro é muito legal porque nós ficamos curiosos do que vai acontecer no final do livro!

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir